terça-feira, 4 de novembro de 2008

O XADREZ Movimentando Cuiabá!!!!! E aqui estou!!

Aqui estou de novo na minha querida Cuiabá, mas não por acaso é o meu retorno ...Estamos vivendo atividades intensas do xadrez e então.. O Projeto Nos Tabuleiros da América vem fazer sua presença...no centro da América do Sul foi montado tabuleiro desta vez para começar um tabuleiro mural do Cuiabá Xadrez Clube pois lá desde a sexta (31/10) está acontecendo um treino intensivo de xadrez com o Grande Mestre Andrés Rodrigues do Uruguai contendo também uma simultânea para 20 jogadores (opa ..onde consegui tablas!!), um torneio de ping ufa e ainda uma participação do GM Fier e também do GM Leitão. O Curso faz parte da programação do Festival de Xadrez promovido pelo Cuiabá Xadrez Clube, Contaud e culmina com a Copa Contaud 2008 de Xadrez que terá a minha direção geral.




Nenhum comentário: