sábado, 19 de dezembro de 2009

Nos tabuleiros de Rondonópolis - MT

MEMORIAL CANDIDO RONDON DE XADREZ

Com 29 jogadores começou as 14:30 h (19/12) o forte torneio aqui em Rondonópolis (sul de Mato Grosso). Antes de mais nada ,ressaltar a boa lembrança, na homenagem in memorian a este importante estadista e sertanista que foi o mato-grossense Marechal Candido Mariano da Silva Rondon o nosso patrono da telecomunicação e que teve entre suas últimas missões demarcar nossas fronteiras ao longo de toda a América com os demais países vizinhos.

Neste momento corre a segunda rodada , empatei rápido e estou aqui atuailizando o blog, já na mesa 1 neste momento acontece um clássico local entre
Ainda está presente aqui a forte enxadrista de Cuiabá Ana Vitória Rothebarth , ainda de Cuiabá o combativo José Arlindo e voltando aos tabuleiros Jesus Filho.

Da cidade local é mostrando uma boa presença de jogadores mostrando boa motivação para este torneio pensado. Entre eles o veterano e segundo ele , um dos últimos dos romanticos do xadrez, o folclórico Joaquim ! Além dele estão disputando pela cidade local os fortes jogadores Elizeu dos Santos , Tarciano Bandeira e Daniel Gardin.
E vindo da cidade de Guaíra - SP veio prestigiar o torneio o enxadrista Rafael Favarin.

A organização fica a cargo do Clube de Xadrez Rio Vermelho. As instalações e todo aparato da organização tudo nos conformes. Agora acompanhem as primeiras fotos... E até mais notícias diretamente da terra da soja - Rondonópolis.










Nenhum comentário: