segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Em Buenos Aires

Ufa ...cheguei , depois de uma cansativa rota de Porto Alegre até Buenos Aires , aqui estou! Andei um pouco afastado do xadrez estes dias , pois justamente nao encontrei por onde passei ... estive no Rio Grande do Sul uns dias rapidamente... em Caxias do Sul , Gramado e Canelas tentei me informar mas nada. Porém .. um reencontro com os tabuleiros com muito charme!!! Em pleno Clube Argentino de Xadrez no torneio de partidas relâmpago 7 minutos. Para quem nao sabe , este clube é referência internacional na longa história do xadrez assim como a própria cidade de Buenos Aires , a qual contêm confrontos marcantes inclusive pelo título do campeonato mundial . Aqui fico uns dias ... ah bem que me avisaram ... o verano aqui é terrível mesmo , quem diria me lembrou o calor de Cuiabá! Bom fique agora com as fotos do torneio de ontem a noite no Clube Argentino e acompanhem o restante aqui da Argentina ..mais para o fim da semana jogarei uns torneio de partidas rápidas que estao agendados no clube e vou revendo amigos do xadrez local. Valeu abraço a todos!





Sandro Mareco que jogando o torneio de ping ... conhecido de nós brasileiros


O meu olhar de cansado e ao fundo o símbolo do Clube Argentino em Buenos Aires uma tradiçao de 103 anos !!!



2 comentários:

Guardiões da Biodiversidade disse...

é assim mesmo... caminhando e cantando e no seu caso... caminhando e jogando...
em cada lugar, uma nova experiência...
e só uma certeza...
vale a pena acreditar nos sonhos...
um feliz ano novo pra vc!
E parabens pelo seu projeto que cresce mais a cada dia!

Ivan Kuhlmann Nogueira disse...

Aproveite a viagem! Estou com até um pontinha de inveja. O melhor do xadrez é isso: Jogar, aproveitar para viajar, fazer amigos, ter novas experiências. Abraço.