domingo, 21 de dezembro de 2008

LUDUS

E estava eu andando por Sáo Paulo onde o novo anda velho com o antigo , e que o inesperado anda junto com a diversidade desta cidade que respira cultura !! Quando de repente... encontrei o Ludus. Um locol que reune jogos em geral de mesa e um divertido bar , onde podem degustar uma boa comida , bebidas variadas e desafiando para o deleite dos mais variados jogos ...desde xadrez, damas , domino, war até o gô um jogo muito popular dos japoneses. O Ludus fica na Rua 13 de maio 972 no Bairro da Bela Vista tamb[em conhecido como Bixiga. Aí está , o Ludus recomendado pelo Nos Tabueleiros na América.









Junto ao Tabuleiro a Luci proprietária e amante de jogos, na entrada do Bar




2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Acabei de conhecer seu blog. Muito legal! Eu gostaria de te fazer uma pergunta. Já procurei na net e em ouros lugares, mas ainda não encontrei. Como é marcada a pontuação de uma partida de xadrez. Eu jogo a 1 ano e meio e tenho alguns amigos que jogam tam bem o mesmo tempo. Nós queriamos organizar um torneiozinho, só entre amigos. Eu já estudei e aprendi a fazer as anotações escrita, mas gostaria de aprender como fazer a contagem de pontos... Ah! E, se não for pedir demais. como posso estudar o xadrez para me desenvolver mais. Parece que não consigo ir além de onde cheguei. Você conhece algum livro, ou alguma forma de estudar para evoluir um pouquinho mais. Desde já muito obrigado pela atenção. E espero que possa me ajudar. Hélio.

Anônimo disse...

Ops! Esqueci de deixar meu e-mai. hsalves@hotmail.com... qualquer ajuda será bem vinda... Hélio