domingo, 24 de agosto de 2008

Em Cochabamba...

Saí as 9h ontem de Santa Cruz e cheguei as 19:30h, em uma viagem bem cansativa no início, que se tornou emocionante quando chegamos na cordilheira, foram imagens fantásticas( veja duas abaixo), daquelas que o menos sensível se emociona , ao longo da carretera aparece de repente um logo lindo e uma vegetaçao muito semelhante as de altitude vistas no Canadá e EUA. Curvas e curvas que nao acabavam mais. Uma estrada muito perigosa e graças a Deus tudo correu bem . Cheguei ao hotel quebrado , quanto a altitude ( a 2548m de altitude) daqui , nao senti mais que a cabeça pesada e cansaso ao subir as escadas no hotel , nada por enquanto , após a janta tomei o mate de coca para prevenir rs. Cochabamba , nao me transmitiu mais que uma cidade agitada , antiga e mau preservada historicamante , tirando a beleza que as montanhas que a cerca , nao me atraiu muito , vou dar mais uma descançada e sigo hoje as 22h para La Paz. Bom aqui pelo menos me serviu para me preeparar a altitude que me aguarda na Capital boliviana.Vou ver se visito ao xadrez local enquanto aguardo o ônibus para La Paz. Abraço a todos!





















Fotos na Rodovia que liga Santa Cruz a Cochabamba, trecho de subida das cordilheiras.












3 comentários:

Ana Rothebarth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Vitória disse...

Nossa!

Aproveite!

Acompanharei o seu roteiro!

... Conhecimentos para ti!

Clube de Xadrez Guaíra disse...

Boa Viagem e sucesso nessa empreitada meu Caro. Faça amigos, capivareie e lute por nosso Brasil e por Cuiabá!

Abraços!