quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Finalmente em Santa Cruz

Chegamos as 5 horas da mañana rsrs , me perdoe mas o til que tenho no momento neste teclado é só sobre o n rsrrsrsrs. Bastante frio, e nós 5 tinhamos agora que definir destinos , Joao Pedro sua namorada seguiram para Yacuiba e os dois israelenses ainda almoçamos juntos mas eles seguiram hoje para Sucre , eu fico por aqui e devo partir para Cochabamba na sexta feira ou se resolver amanha mesmo. Quero descansar um pouco da viagem de ontem que foi dura e jogar um pouco de xadrez no clube do Coliseum perto de onde estou hospedado.De forma que estou por enquanto sozinho novamente nesta jornada, espero encontrar os israelenses segundo combinamos em Cuzco, daquei uns 7 dias , já no Peru. E agora seguem as fotos , e vamos juntos nesta jornada rsrs.

Abraço a todos.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Munir,
Estou feliz por você. Você merece!
Muito legal o fato de você partilhar conosco os seus momentos.
Estamos torcendo por você.
Abraços,
Celina (ECSA)